Blog FAP FAP: Gostaria de um saco?
Icon Icon

Gostaria de um saco?

sábado, 31 de março de 2012

Bem, se você for cabeçudo pode levar no boné, né?
UHSAHUSAHUSAHUSAHSAHUHUSAHSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAUH

2 comentários:

Rejane Ferreira disse...

Pior é qndo a gente vai fazer a compra do mês, a mulher da caixa te ver com dois carrinhos do supermercado pela tampa de tão cheio e ainda pergunta se é pra entrega! hahaha..

Mto bom o blog, parabéns! =)

http://rejane-ferreira.blogspot.com.br/

Cléo disse...

Eu faço uma poker face imediatamente. Isso já responde muita coisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos da Cléo
http://vejoporai.blogspot.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

Vida Vadia Banner 120x60

Sobre

Este é um blog de humor, portanto nada aqui deve ser levado a sério. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e não refletem de forma alguma, a opinião do autor do site.

Contato

Sugestões, elogios, reclamações, ou para anunciar, envie e-mail para:felipe.mendes951@hotmail.com